Inglês para Administradores

com professores de inglês nativos e native-like com experiência em gestão.
Voltar

Inglês para Administração


Administrar é uma ciência. Tem base em um conjunto de práticas, normas e funções específicas, com o objetivo de alcançar resultados eficazes em qualquer tipo de negócio ou atividade humana. A administração envolve uma instituição, pessoas e recursos que precisam ser gerenciados em torno de um objetivo comum pré-estabelecido.

Independente do tipo de instituição, empresa ou organização, pode ser pública ou privada, formada por sociedades mistas, com ou sem fins lucrativos. Todas precisam de pessoas habilitadas para administrar, o que envolve a planejamento, elaboração de projetos, relatórios, ótima capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.

Os administradores são responsáveis por organizar e orientar o uso dos recursos financeiros, tecnológico, profissionais e estrutura física das empresas, buscando as soluções dos problemas administrativos quando surgirem. Estar responsável pela administração de uma empresa requer conhecimentos e técnicas específicas, organização e métodos.

Entre as qualidades buscadas em administradores estão a autoconfiança, o perfil de liderança, a capacidade de adaptação, negociação, organização e de agir sob pressão; Habilidade para trabalhar em equipe, espírito empreendedor e objetividade.

Em uma empresa com negócios internacionais ou que pretende expandir sua atuação para outros países, o domínio do inglês também é uma das qualidades necessárias para administradores. O inglês voltado para os negócios, para a gestão de pessoas e empresas. Ao lidar com o mercado internacional as qualidades de um administrador podem ser reforçadas ou prejudicadas de acordo com seu desempenho no idioma.

Na as Aulas de Inglês para Administradores são ministradas por professores de inglês nativos e native-like, com experiência internacional no mercado empresarial. As aulas são adaptadas à realidade vivenciada pelo profissional em sua função, empresa e nicho de mercado.

As aulas terão como base o estudo de cases de empresas nacionais e internacionais e temas relacionados à área, com o apoio de publicações e mídias especializadas. As Aulas de Inglês para Administração também são voltadas a profissionais que estão se preparando para participar de MBAs, feiras e eventos internacionais.

Na LBE School, as aulas de inglês podem ser feitas no sistema in company em qualquer lugar do Brasil e nos escritórios da LBE em São Paulo, Campinas/Jundiaí e no Rio de Janeiro. As aulas podem ser particulares individuais ou para grupos de até quatro pessoas, em horários e dias flexíveis.

"Realizo aula no há 10 meses e tenho obtido resultados mensuráveis significativos. Através do clima informal, o professor aborda situações do cotidiano, fazendo com que a aula não seja maçante ou desinteressante. Utiliza recursos de áudio e vídeo que nos auxilia na interpretação de textos e cria um ambiente que permite a conversação sem traumas. Além disso, a flexibilidade de horário e de local permite que façamos aulas em lugares como restaurantes e shoppings, aumentando a velocidade no aprendizado."

Alex Soligo
Diretor de Operações
Regina Festas

outros depoimentos

Mais
Aulas
de Inglês