Business Intelligence

permite desenvolver uma habilidade para analisar dados e desenvolver percepções e entendimentos a seu respeito.
Voltar

Inglês para Business Intelligence


Os profissionais e executivos que trabalham com Business Inteligence precisam de uma percepção muito acurada do mercado onde estão inseridos, percebendo tendências, possibilidades e oportunidades de alavancar seus negócios.

São profissionais que trabalham com estratégias, que envolvem o processo de decisão de compra, análises do comportamento do consumidor de seu público-alvo e da concorrência.

Em empresas e corporações com negócios internacionais, os profissionais que atuam na área de Business Intelligence precisam dominar o inglês além de suas competências de gestão e visão de negócios.

Na as Aulas de Inglês para Business Intelligence potencializam o lado estratégico e visionário desses profissionais, para aprofundar seu conhecimento do inglês, trabalhando as sutilezas deste idioma, como as diferenças encontradas na forma de se expressar de país para país.

As Aulas de Inglês para Business Intelligence são ministradas por professores de inglês nativos e native-like, sendo adaptadas às necessidades específicas do profissional, como as peculiaridades do idioma de acordo com a região de atuação.

As aulas da LBE School são dinâmicas e objetivas, com base em situações reais do dia a dia do profissional. O aprendizado do inglês é obtido a partir da análise de cases de empresas, simulações de situações recorrentes e da discussão de assuntos relacionados ao mercado de atuação, por meio de notícias, vídeos e publicações especializadas.

Na LBE School as Aulas de Inglês para Business Intelligence podem ser realizadas em qualquer lugar do Brasil no sistema in company e nos escritórios da LBE. As aulas são agendadas de acordo com a disponibilidade dos profissionais, com flexibilidade de dias e horários, de segunda a segunda.

"Realizo aula no há 10 meses e tenho obtido resultados mensuráveis significativos. Através do clima informal, o professor aborda situações do cotidiano, fazendo com que a aula não seja maçante ou desinteressante. Utiliza recursos de áudio e vídeo que nos auxilia na interpretação de textos e cria um ambiente que permite a conversação sem traumas. Além disso, a flexibilidade de horário e de local permite que façamos aulas em lugares como restaurantes e shoppings, aumentando a velocidade no aprendizado."

Alex Soligo
Diretor de Operações
Regina Festas

outros depoimentos

Mais
Aulas
de Inglês