Curso de Inglês para Executivos

com o objetivo de desenvolver o inglês para a liderança e negócios.
Voltar

Curso de Inglês para Executivos C-level


Em grandes empresas e corporações o CEO – Chief Executive Oficcer ou diretor executivo é o cargo mais alto na hierarquia operacional de uma empresa respondendo ao presidente geral ou ao corpo administrativo da mesma, formado pelos representantes dos acionistas ou acionistas que atuam diretamente na liderança da mesma.

Um CEO representa diretamente uma grande marca. Ele é a imagem da organização e o responsável pelo relacionamento com o mercado. Reporta-se aos investidores em reuniões estratégicas e de planejamento para apresentar relatórios e prestar contas, sendo responsável também por representar a empresa na mídia mantendo a imagem dela perante os consumidores.

Para profissionais que ocupam esta função, ter domínio e fluência no inglês é fundamental. É preciso conhecer o idioma com profundidade para transmitir segurança na tomada de decisões e na apresentação da empresa ao mercado externo.

Na o Curso de Inglês para Executivos C-level é voltado para a liderança e negócios. Os professores da LBE School são nativos e native-like no idioma, possuem grande experiência no mercado corporativo internacional. São profissionais que já atuaram em grandes empresas internacionais e lecionam para executivos de alto padrão.

As Aulas de Inglês para CEO são elaboradas sob medida de acordo com as necessidades do profissional, perfil empresarial e mercado onde atua. O aprendizado do inglês é trabalhado por meio de temas atuais, cases de empresas, vídeos e outros materiais relacionados à liderança de grandes corporações de forma prática e objetiva.

As Aulas de Inglês para CEO estão disponíveis em todo o Brasil na modalidade in company de forma particular ou em grupos de até quatro pessoas. É possível também realizá-las em um dos escritórios próprios da LBE em São Paulo, Jundiaí e no Rio de Janeiro. Os dias e horários são flexíveis, agendados a cada aula de acordo com a disponibilidade do profissional. Atendimento de segunda a sexta e aos finais de semana.

"Realizo aula no há 10 meses e tenho obtido resultados mensuráveis significativos. Através do clima informal, o professor aborda situações do cotidiano, fazendo com que a aula não seja maçante ou desinteressante. Utiliza recursos de áudio e vídeo que nos auxilia na interpretação de textos e cria um ambiente que permite a conversação sem traumas. Além disso, a flexibilidade de horário e de local permite que façamos aulas em lugares como restaurantes e shoppings, aumentando a velocidade no aprendizado."

Alex Soligo
Diretor de Operações
Regina Festas

outros depoimentos

Mais
Aulas
de Inglês