Inglês para Comércio Exterior

onde os profissionais aprendem o idioma com correção, conhecendo as expressões específicas utilizadas nesta área.
Voltar

Inglês para Comércio Exterior


Em um mundo globalizado empresas buscam ampliar seus negócios e abrir novos mercados por meio da exportação ou importação de produtos e serviços principalmente na América Latina, na Europa, nos Estados Unidos e China.

De forma direta ou indireta boa parte das empresas atualmente tem contato com o mercado externo, seja para a aquisição de materiais de base, para distribuir seus produtos, para abrir uma filial em outro país, entre outros interesses comerciais.

Nessas empresas praticamente todos os níveis de profissionais tem contato com o exterior. Desde estagiários que trocam e-mails com fornecedores chineses ao proprietário que pretende ampliar sua possibilidade de negócios em contato direto com fornecedores, clientes ou parceiros internacionais.

As Aulas de Inglês para o Comércio Exterior tem o foco na linguagem dos negócios. Na , os professores de inglês são nativos e native-like, com experiência empresarial e corporativa internacional. As aulas são práticas e objetivas, elaboradas sob medida com base nas necessidades de uso do idioma no dia a dia das atividades e funções desempenhadas pelo profissional.

O aprendizado é otimizado na simulação de situações reais vividas pelos profissionais que atuam na área de comércio exterior e na discussão de temas atuais relacionados, com base em conteúdos de revistas e publicações especializadas.

Nas Aulas de Inglês para o Comércio Exterior os profissionais aprendem o idioma com correção, conhecendo as expressões específicas utilizadas nesta área, assim como os termos que devem ser evitados.

As aulas da são oferecidas em todo o território nacional no sistema in company e nos escritórios próprios da LBE School nas cidades de São Paulo, Campinas/Jundiaí e Rio de Janeiro. As aulas particulares podem ser ministradas individualmente e para grupos de até quatro pessoas. Os horários são flexíveis assim como os dias de aulas de acordo com a disponibilidade e objetivo do profissional.

"Realizo aula no há 10 meses e tenho obtido resultados mensuráveis significativos. Através do clima informal, o professor aborda situações do cotidiano, fazendo com que a aula não seja maçante ou desinteressante. Utiliza recursos de áudio e vídeo que nos auxilia na interpretação de textos e cria um ambiente que permite a conversação sem traumas. Além disso, a flexibilidade de horário e de local permite que façamos aulas em lugares como restaurantes e shoppings, aumentando a velocidade no aprendizado."

Alex Soligo
Diretor de Operações
Regina Festas

outros depoimentos

Mais
Aulas
de Inglês