Aprenda e esteja preparado para realizar uma

Conference Call em Inglês

.
Voltar

Inglês para Conference Calls


No mundo dos negócios as relações são dinâmicas e decisões importantes precisam ser tomadas a todo o momento. Reuniões estratégicas, de planejamento e administrativas são constantes e com as facilidades da tecnologia, muitas delas são realizadas à distância.

As chamadas Conference Calls (teleconferências) são reuniões empresariais por telefone muito utilizadas em organizações que possuem escritórios em diferentes cidades ou mesmo países, principalmente entre multinacionais, pela facilidade de comunicação.

As Conference Calls também são úteis para reuniões de negócios em geral, com fornecedores, fabricantes e clientes internacionais. Para as Conference Calls realizadas em inglês a atenção precisa ser redobrada em relação às reuniões presenciais, já que por telefone é mais difícil compreender o que se fala.

No as Aulas de Inglês para Conference Calls são elaboradas justamente com base nas dificuldades de compreensão e de comunicação por telefone. Nestas aulas os professores trabalham uma percepção refinada o inglês para o profissional ouvir e compreender bem uma conversa em áudio, assim como aperfeiçoar a pronúncia para ser bem compreendido.

As aulas são dinâmicas e adaptadas as necessidades específicas do profissional. Elas são ministradas por professores de inglês nativos e native-like.

Nas Aulas de Inglês para Conference Calls um roteiro de como iniciar, conduzir e finalizar uma reunião por telefone é elaborado e o profissional participa de alguns exercícios práticos simulando reuniões como estas, onde são trabalhadas suas principais dificuldades em relação à fluência, vocabulário, tom de voz e pronúncia.

Na LBE School é possível realizar as Aulas de Inglês para Conference Calls em qualquer lugar do Brasil na modalidade in company assim como nos escritórios fixos localizados em São Paulo, Campinas/Jundiaí e no Rio de Janeiro. Os locais, dias e horários de aulas são flexíveis, adaptados à disponibilidade dos profissionais.

"Realizo aula no há 10 meses e tenho obtido resultados mensuráveis significativos. Através do clima informal, o professor aborda situações do cotidiano, fazendo com que a aula não seja maçante ou desinteressante. Utiliza recursos de áudio e vídeo que nos auxilia na interpretação de textos e cria um ambiente que permite a conversação sem traumas. Além disso, a flexibilidade de horário e de local permite que façamos aulas em lugares como restaurantes e shoppings, aumentando a velocidade no aprendizado."

Alex Soligo
Diretor de Operações
Regina Festas

outros depoimentos

Mais
Aulas
de Inglês