Inglês para Contabilidade

preparado sobmedida por professores de inglês nativos e native-like com experiência no mercado financeiro.
Voltar

Inglês para Controladoria


Assim como a internet, o mercado financeiro está todo interligado. Com facilidade hoje é possível ter acesso a cartões internacionais, sacar dinheiro em moeda estrangeira em diferentes países, mesmo sendo cliente de uma agência brasileira, e realizar operações bancárias em praticamente qualquer lugar do mundo.

Diariamente multiplicam-se os bancos internacionais pelo país, com agências em cada um dos continentes e os bancos nacionais se internacionalizam cada vez mais para ampliar as possibilidades de atuação neste mercado interligado, mantendo seus clientes e investidores.

Com esta abertura internacional e possibilidades de atuação em diferentes países, os profissionais que atuam no setor de controladoria, lidam diariamente com relatórios financeiros, e balancetes, utilizando o inglês como idioma básico para seus contatos com clientes estrangeiros, pessoalmente ou em conferences call, onde precisam explicar os detalhes das informações enviadas.

Além do inglês claro, objetivo e específico para conversação, os profissionais de controladoria também precisam estar aptos para produzir esses relatórios em inglês, utilizando uma linguagem técnica e própria.

As Aulas Inglês para Controladoria da , são preparadas sobmedida por professores de inglês nativos e native-like com experiência no mercado financeiro.

As aulas práticas e objetivas utilizam os recursos audiovisuais e formas de interação com temas do dia a dia. Simulações com conferences call são realizadas para trabalhar as principais dificuldades com o idioma, como os cuidados com a pronúncia e a compreensão efetiva de conversas apenas em áudio.

As aulas do são oferecidas de forma particular e em grupos de até quatro pessoas. Elas podem ser realizadas em qualquer lugar do país no sistema in company e nos escritórios da LBE School em São Paulo, Campinas/Jundiaí e no Rio de Janeiro, em horários flexíveis agendados a cada aula de segunda a segunda.

"Realizo aula no há 10 meses e tenho obtido resultados mensuráveis significativos. Através do clima informal, o professor aborda situações do cotidiano, fazendo com que a aula não seja maçante ou desinteressante. Utiliza recursos de áudio e vídeo que nos auxilia na interpretação de textos e cria um ambiente que permite a conversação sem traumas. Além disso, a flexibilidade de horário e de local permite que façamos aulas em lugares como restaurantes e shoppings, aumentando a velocidade no aprendizado."

Alex Soligo
Diretor de Operações
Regina Festas

outros depoimentos

Mais
Aulas
de Inglês