Inglês para Finanças

com o aprendizado do inglês na linguagem do investidor internacional.
Voltar

Inglês para Fundos de Investimento


Para os profissionais que atuam no mercado financeiro, são os detalhes que farão a diferença no resultado final de suas transações. Ao lidar com fundos de investimento, estes profissionais têm o desafio de aumentar ao máximo a rentabilidade de seus clientes.

Há profissionais especializados em fundos de investimento, que gerenciam os recursos de uma carteira de clientes, para que o montante investido gere a rentabilidade prevista. Assim como não há mais barreiras para os negócios em um mundo globalizado e interligado, aumentar a rentabilidade do capital próprio interessa a pessoas físicas, investidores, operadores e profissionais do mercado financeiro de todo o mundo.

Já não há barreiras para realizar importantes investimentos. Para relacionar-se com este mercado internacional, antes de fechar um bom negócio, falar inglês é fundamental. Mais do que ter conhecimentos de um inglês básico, é preciso dominar a linguagem financeira neste idioma.

Esta é a proposta das Aulas de Inglês para Fundos de Investimento. Desenvolver o inglês com base nesta área específica de atuação. Trabalhando as principais expressões e vocabulário relacionado ao mercado financeiro.

Na , as Aulas de Inglês para Fundos de Investimento são ministradas por professores nativos e native-like, com experiência no mercado financeiro. As aulas dinâmicas e personalizadas são elaboradas com base em assuntos atuais e diretamente relacionados ao dia a dia de quem atua no mercado financeiro.

Como material de apoio para as aulas práticas de conversação são utilizadas revistas e vídeos especializados, como os disponíveis pela TV Bloomberg. O aprendizado do inglês acontece na linguagem do investidor internacional.

As Aulas de Inglês para Fundos de Investimento podem ser feitas em qualquer lugar do Brasil no sistema in company ou nos escritórios do em São Paulo, Campinas/Jundiaí e no Rio de Janeiro. As aulas podem ser particulares ou para grupos de até quatro pessoas. De segunda a segunda em horários flexíveis.

"Realizo aula no há 10 meses e tenho obtido resultados mensuráveis significativos. Através do clima informal, o professor aborda situações do cotidiano, fazendo com que a aula não seja maçante ou desinteressante. Utiliza recursos de áudio e vídeo que nos auxilia na interpretação de textos e cria um ambiente que permite a conversação sem traumas. Além disso, a flexibilidade de horário e de local permite que façamos aulas em lugares como restaurantes e shoppings, aumentando a velocidade no aprendizado."

Alex Soligo
Diretor de Operações
Regina Festas

outros depoimentos

Mais
Aulas
de Inglês