Gestão de Projetos em Inglês

para capacitar os profissionais em suas funções durante cada etapa de seus projetos.
Voltar

Inglês para Gestão de Projetos


Um gerente de projetos precisa ter clara visão do caminho a percorrer do início ao fim dos processos que envolvem um projeto em andamento. Em grandes empresas e corporações que atuam no mercado internacional, algumas etapas ou toda a gestão de um projeto são feitas em inglês.

Neste caso o gestor precisa ter pleno domínio do idioma, dos termos e expressões técnicas utilizadas em cada uma das etapas, para agir com precisão e clareza, antecipando riscos até que o projeto seja finalizado com segurança e competência.

As Aulas de Inglês para Gestão de Projetos da têm foco estratégico na liderança, envolvendo os aspectos de desenvoltura para trabalhar em equipe nas gestões de competência, governança e de risco.

As aulas da LBE School são ministradas por professores de inglês nativos e native-like, com experiência internacional no mercado corporativo, com base na análise de cases corporativos e na própria experiência vivenciada pelo profissional.

Nas Aulas de Inglês para Gestão de Projetos o professor analisa com o profissional a fase atual do projeto que está gerenciando, discutindo os procedimentos e ações realizadas em inglês. A partir desta análise, além do aprendizado do idioma de forma bem direcionada, é possível também encontrar soluções para reduzir os riscos a níveis mínimos.

As Aulas de Inglês para Gestão de Projetos vão capacitar os gerentes de projetos em suas funções durante cada etapa de seus projetos, estando preparados para liderar as fases internacionais. As aulas da LBE School podem ser feitas em qualquer lugar do Brasil no sistema in company assim como nos escritórios da LBE School em três cidades: São Paulo, Campinas/Jundiaí e Rio de Janeiro. Disponibilidade de atendimento em todos os dias da semana com horários flexíveis.

"Realizo aula no há 10 meses e tenho obtido resultados mensuráveis significativos. Através do clima informal, o professor aborda situações do cotidiano, fazendo com que a aula não seja maçante ou desinteressante. Utiliza recursos de áudio e vídeo que nos auxilia na interpretação de textos e cria um ambiente que permite a conversação sem traumas. Além disso, a flexibilidade de horário e de local permite que façamos aulas em lugares como restaurantes e shoppings, aumentando a velocidade no aprendizado."

Alex Soligo
Diretor de Operações
Regina Festas

outros depoimentos

Mais
Aulas
de Inglês