Inglês para Farmácia

são ministradas por professores de inglês nativos e native-like de grande experiência no ensino de inglês especializado.
Voltar

Inglês para Indústria Farmacêutica


A maior parte das indústrias deste segmento é internacional. Os profissionais que atuam na Indústria Farmacêutica nos mais diferentes níveis estão em contato direto com o inglês utilizado nos manuais de procedimentos, na troca de e-mails e contato pessoal com outros profissionais.

Há também as feiras nacionais e internacionais que reúnem profissionais e representantes de vários países, onde novamente o inglês é o idioma principal utilizado em apresentações e com o objetivo de ampliar o networking com fornecedores e organizações.

No processo de registro de patentes, lançamento de novas fórmulas e medicamentos, os pesquisadores da Indústria Farmacêutica precisam fazer um levantamento do que já existe no disponível no mercado, sendo boa parte das informações disponibilizadas em inglês. É preciso lidar com informações técnicas neste idioma a todo o momento.

Para aprofundar os conhecimentos de inglês neste mercado específico, a oferece uma série de Aulas de Inglês para a Indústria Farmacêutica com foco nos profissionais que atuam nesta área e os principais usos que fazem do idioma.

As aulas da LBE School são ministradas por professores de inglês nativos e native-like de grande experiência no ensino de inglês especializado. Os conteúdos e atividades práticas são elaborados de acordo com o perfil do profissional após análise personalizada. A partir dela são trabalhadas as necessidades específicas do profissional, o domínio do vocabulário técnico e expressões mais utilizadas na área.

As Aulas de Inglês para a Indústria Farmacêutica estão disponíveis em todo o Brasil na modalidade in company e nos três escritórios da LBE School localizados em São Paulo, Campinas/Jundiaí e no Rio de Janeiro (RJ).

Com horários flexíveis, o profissional pode agendar suas aulas em qualquer dia da semana, inclusive aos sábados e domingos. As aulas podem ser particulares ou em grupos de até quatro pessoas.

"Realizo aula no há 10 meses e tenho obtido resultados mensuráveis significativos. Através do clima informal, o professor aborda situações do cotidiano, fazendo com que a aula não seja maçante ou desinteressante. Utiliza recursos de áudio e vídeo que nos auxilia na interpretação de textos e cria um ambiente que permite a conversação sem traumas. Além disso, a flexibilidade de horário e de local permite que façamos aulas em lugares como restaurantes e shoppings, aumentando a velocidade no aprendizado."

Alex Soligo
Diretor de Operações
Regina Festas

outros depoimentos

Mais
Aulas
de Inglês