Curso de Marketing Esportivo em Inglês

com o aumento do interesse de investidores e as possibilidades de novos negócios no Brasil.
Voltar

Inglês para Marketing Esportivo


Palco de dois dos maiores eventos esportivos mundiais, o Brasil está na mira de investidores, empreendedores e empresários. Muitas possibilidades e oportunidades de negócios se abrem em um país que sedia as Olimpíadas e a Copa do Mundo.

Além de alavancar o turismo nacional, tornando-se o centro das atenções do mundo pela representatividade destas competições, o mercado esportivo no período que antecede estes grandes eventos tem seus picos de crescimento e grandes oportunidades de negócios. O esporte torna-se o assunto principal da mídia, dos profissionais, da população.

Fala-se mais sobre esporte, consomem-se mais produtos e serviços ligados ao esporte. O marketing esportivo entra com tudo para alavancar negócios, aproveitando todo esse cenário favorável.

Neste contexto, não existem fronteiras para potencializar as oportunidades nacionais e internacionais e ter domínio do inglês para ações de marketing esportivo é estar um passo à frente neste mercado. Várias feiras e eventos internacionais de esportes também estão vindo para o País nesse período e o inglês abrirá mais possibilidades de networking, parcerias e negócios.

Além dos eventos esportivos mundiais no Brasil, a economia retraída da Europa também reforça a vinda de importantes eventos para o País, aumenta o interesse de investidores e as possibilidades de novos negócios. Se você ainda não possui negócios no exterior, essa pode ser a oportunidade para sua empresa abrir-se para o mercado externo.

Na as Aulas Inglês para Marketing Esportivo são ministradas por professores nativos e native-like com grande experiência internacional no mercado empresarial. As aulas práticas e objetivas são adaptadas às principais necessidades dos profissionais em seu segmento de atuação, com base cases de empresas nacionais e internacionais e temas atuais ligados ao mundo do esporte.

As aulas são oferecidas em todo o país na modalidade in company individualmente e em grupos de até quatro pessoas, em qualquer horário e dia da semana, assim como nos escritórios da LBE School em São Paulo, Campinas/Jundiaí e no Rio de Janeiro.

"Realizo aula no há 10 meses e tenho obtido resultados mensuráveis significativos. Através do clima informal, o professor aborda situações do cotidiano, fazendo com que a aula não seja maçante ou desinteressante. Utiliza recursos de áudio e vídeo que nos auxilia na interpretação de textos e cria um ambiente que permite a conversação sem traumas. Além disso, a flexibilidade de horário e de local permite que façamos aulas em lugares como restaurantes e shoppings, aumentando a velocidade no aprendizado."

Alex Soligo
Diretor de Operações
Regina Festas

outros depoimentos

Mais
Aulas
de Inglês