Inglês para Corretor de Imóveis

elaborado sob medida de acordo com as necessidades dos profissionais.
-a +A
Voltar

Inglês para o Mercado Imobiliário


O Brasil vive sua fase de protagonista, centro das atenções no cenário internacional. Um país de possibilidades, oportunidades e em crescimento. Empresas de todo o mundo tem investido aqui, buscando um lugar ao sol no território verde e amarelo.

O mercado imobiliário neste contexto amplia sua atuação de olho nas grandes empresas que buscam terrenos e imóveis para estabelecerem-se no Brasil. Para corretores de luxo que atendem pessoas físicas e intermediários de investidores estrangeiros, o inglês é a língua deste mercado.

Os profissionais representantes de empresas internacionais, têm a função de selecionar as principais opções de terrenos ou imóveis disponíveis e iniciar o processo de negociação de compra ou venda. O corretor atende diretamente empresas ou empreendedores interessados também na compra de imóveis e terrenos, para a construção de fábricas, galpões, montagem de escritório, etc.

As Aulas de Inglês para o Mercado Imobiliário são adaptadas às necessidades dos profissionais e seus segmentos de atuação. O conteúdo estudado é gerado a partir destas necessidades e objetivos do profissional que deseja aprimorar seus conhecimentos do idioma para este mercado específico.

O Inglês para o mercado imobiliário é voltado para a negociação, persuasão e argumentação. Trabalhando a segurança e confiança ao realizar negócios neste idioma.

As Aulas de Inglês para o Mercado Imobiliário são objetivas, diretas ao ponto. Observando o uso do inglês no dia a dia de corretores e profissionais do mercado, com um rápido ganho de desempenho. Os profissionais aprendem o que precisam, como utilizar corretamente o inglês em negociações, as principais expressões utilizadas na área, quais termos utilizar e evitar.

Na , tenha Aulas de Inglês para o Mercado Imobiliário com professores nativos e native-like. São mais de 100 professores com experiência no mundo dos negócios. As aulas podem ser agendadas em horários flexíveis, em qualquer dia da semana, no formato in company para todo o Brasil e também nos escritórios da LBE School em São Paulo, Campinas/Jundiaí e no Rio de Janeiro.

"Realizo aula no há 10 meses e tenho obtido resultados mensuráveis significativos. Através do clima informal, o professor aborda situações do cotidiano, fazendo com que a aula não seja maçante ou desinteressante. Utiliza recursos de áudio e vídeo que nos auxilia na interpretação de textos e cria um ambiente que permite a conversação sem traumas. Além disso, a flexibilidade de horário e de local permite que façamos aulas em lugares como restaurantes e shoppings, aumentando a velocidade no aprendizado."

Alex Soligo
Diretor de Operações
Regina Festas

outros depoimentos

Mais
Aulas
de Inglês