Curso de Inglês para Luxo

com aulas práticas e objetivas com professores nativos e native-like de grande experiência no mundo dos negócios internacionais.
Voltar

Inglês para o Mercado de Luxo


Assim como há diferentes formas de se comunicar, diferentes culturas e língua todo o empresário sabe que há diferentes formas de alcançar um público específico. No mundo dos negócios, uma das formas de alcançar sucesso, é saber muito bem qual público você pretende alcançar e como atingi-lo, a partir de seus interesses, desejos, necessidades, gostos, etc.

As diferenças de público e mercado precisam ser estrategicamente estudadas para a partir delas serem elaborados os planos de negócios e ações que trarão sucesso e crescimento em seus negócios. O mercado de luxo, por exemplo, tem uma dinâmica completamente diferente do mercado de varejo.

O mercado de luxo tem movimentado grandes negócios. Seus consumidores são exigentes e muitos deles excêntricos. Buscam exclusividade, atendimento personalizado, diferenciado e de altíssima qualidade. Naturalmente, os profissionais do mercado de luxo estão em contato com as novidades e tendências internacionais de seu segmento e o domínio do inglês é determinante para ampliar suas possibilidades de atuação e estar bem inserido neste mercado para a alta sociedade.

Na , as Aulas de Inglês para o Mercado de Luxo são preparadas com base nas principais necessidades dos profissionais que lidam com o público de alto padrão, adaptadas ao seu perfil de negócio e às exigências deste mercado.

As Aulas de Inglês para o Mercado de Luxo trabalham como apresentar-se, posturas e gestos adequados, como se comunicar de forma oral e escrita e saber lidar com fornecedores, parceiros, empresários e consumidores. São aulas práticas e objetivas com professores nativos e native-like de grande experiência no mundo dos negócios internacionais.

Estude inglês para o mercado de luxo com professores de inglês de alto-padrão em aulas exclusivas e personalizadas. As aulas podem ser realizadas em qualquer lugar do País na modalidade in company ou nos escritórios do Instituto e native-like, nos centros empresariais de São Paulo, Campinas/Jundiaí ou no Rio de Janeiro. Os horários são flexíveis e em qualquer dia da semana ou feriados.

"Realizo aula no há 10 meses e tenho obtido resultados mensuráveis significativos. Através do clima informal, o professor aborda situações do cotidiano, fazendo com que a aula não seja maçante ou desinteressante. Utiliza recursos de áudio e vídeo que nos auxilia na interpretação de textos e cria um ambiente que permite a conversação sem traumas. Além disso, a flexibilidade de horário e de local permite que façamos aulas em lugares como restaurantes e shoppings, aumentando a velocidade no aprendizado."

Alex Soligo
Diretor de Operações
Regina Festas

outros depoimentos

Mais
Aulas
de Inglês