Curso de Inglês para Negócios Internacionais

envolve o aprimoramento da pronúncia, da escrita, do vocabulário envolvendo expressões técnicas e próprias do mercado.
Voltar

Inglês para Negócios Internacionais


Entender do seu negócio no seu país de origem, saber como e o que falar ao seu público-alvo, fechar parcerias e grandes negócios de Norte a Sul do País é uma tarefa que a maioria dos executivos está acostumado. O processo de conquista de um mercado é outro quando se fala a mesma língua, quando se entende bem a cultura, o jeito de ser das pessoas, os potenciais e possibilidades do lugar.

As possibilidades de sucesso começam quando se fala a mesma língua. Os negócios tornam-se possíveis com comunicação, com relacionamentos e contatos. Para as empresas que pretendem expandir seus negócios para outros países, estes contatos ocorrem em inglês.

Telefonemas, e-mails, documentos e contratos. Quem atua no mercado internacional precisa dominar o inglês para negócios. Do departamento de compra para tratar com os fornecedores de outros países ao presidente da empresa em uma reunião de negócios com investidores.

Os eventos e feiras internacionais são também grandes oportunidades de negócios para conhecer melhor o mercado, estabelecer contato com os principais players do setor e ampliar seu networking. As Aulas de Inglês para Negócios Internacionais são focadas no mundo dos negócios, ministradas por professores de inglês nativos e native-like com experiência empresarial internacional e multicultural.

A linguagem dos negócios em inglês é trabalhada de forma prática e objetiva, passando por uma análise das diferenças culturais do país onde o profissional pretende atuar, visto que a cultura reflete diretamente no comportamento das pessoas. Conhecer melhor seus possíveis clientes, fornecedores e parceiros é um aspecto fundamental para ser usado a favor dos seus negócios.

O Inglês para Negócios Internacionais envolve o aprimoramento da pronúncia, da escrita, do vocabulário envolvendo expressões técnicas e próprias do mercado, da expressão corporal em reuniões e eventos, todos os aspectos que envolvam as atividades desempenhadas no dia a dia de executivos e empresários. As aulas do são elaboradas sobmedida de acordo com as necessidades, objetivos e perfil empresarial de cada profissional.

As Aulas de Inglês para Negócios Internacionais podem ser feitas em qualquer lugar do Brasil na modalidade in company assim como nos escritórios em São Paulo, Campinas/Jundiaí e no Rio de Janeiro, em dias e horários flexíveis, de acordo com a disponibilidade do profissional.

"Realizo aula no há 10 meses e tenho obtido resultados mensuráveis significativos. Através do clima informal, o professor aborda situações do cotidiano, fazendo com que a aula não seja maçante ou desinteressante. Utiliza recursos de áudio e vídeo que nos auxilia na interpretação de textos e cria um ambiente que permite a conversação sem traumas. Além disso, a flexibilidade de horário e de local permite que façamos aulas em lugares como restaurantes e shoppings, aumentando a velocidade no aprendizado."

Alex Soligo
Diretor de Operações
Regina Festas

outros depoimentos

Mais
Aulas
de Inglês