Curso de Inglês para TI

para você ter domínio do inglês técnico para a área de TI.
Voltar

Inglês para TI


Os profissionais que trabalham com tecnologia sabem que precisam adaptar-se a todo o momento. São novos recursos, dispositivos, linguagens e programas lançados constantemente. Para acompanhar o desenvolvimento da tecnologia é preciso se empenhar bastante e estudar as opções que surgem no mercado.

Na área de Tecnologia da Informação, da mesma forma é preciso acompanhar os avanços e novidades deste mercado, atualizando-se constantemente para manter-se no mercado. Em pouco tempo as linguagens, softwares e soluções tornam-se obsoletas e inúteis. Além disso, estes profissionais precisam ter um bom conhecimento técnico do inglês, principal idioma utilizado nesta área, em tutoriais, softwares, sistemas de programação, etc.

Na área de TI as certificações também são muito importantes para a atuação e crescimento profissional. São habilitações para trabalhar com diferentes sistemas e soluções tecnológicas. As avaliações das certificações tem um alto nível de complexidade técnica envolvendo mais uma vez um bom nível de conhecimento e domínio do inglês.

No , nas Aulas de Inglês para TI são trabalhados os vocabulários técnicos de acordo com as necessidades do profissional, por meio da análise e discussões sobre temas relacionados à área de Tecnologia da Informação.

As aulas também podem ser preparadas com base nas avaliações de certificações internacionais, de forma a enriquecer o vocabulário técnico do profissional ampliando suas chances de ter um ótimo desempenho. Ter domínio do inglês técnico para a área de TI é uma importante qualidade para os profissionais que buscam crescimento e especialização.

Na LBE School as Aulas de Inglês para TI são ministradas por professores de inglês nativos e native-like, oferecidas em todo o território nacional, na modalidade in company e nos escritórios próprios da LBE School em São Paulo, Campinas/Jundiaí e Rio de Janeiro. As aulas podem ser particulares ou em grupo de até quatro pessoas, agendadas em dias e horários flexíveis durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

"Realizo aula no há 10 meses e tenho obtido resultados mensuráveis significativos. Através do clima informal, o professor aborda situações do cotidiano, fazendo com que a aula não seja maçante ou desinteressante. Utiliza recursos de áudio e vídeo que nos auxilia na interpretação de textos e cria um ambiente que permite a conversação sem traumas. Além disso, a flexibilidade de horário e de local permite que façamos aulas em lugares como restaurantes e shoppings, aumentando a velocidade no aprendizado."

Alex Soligo
Diretor de Operações
Regina Festas

outros depoimentos

Mais
Aulas
de Inglês