Curso de Inglês para RH

com professores nativos e native-like que trabalham na elaboração de entrevistas eficazes para a seleção de profissionais.
Voltar

Inglês para Recursos Humanos


Em processos de seleção e recrutamento de profissionais em grandes empresas ou mesmo em empresas de pequeno e médio porte que tenham negócios internacionais, uma ou mais fases eliminatórias estão ligadas ao domínio do inglês.

Além disso, há empresas onde o inglês é ferramenta básica para seus negócios que contratam institutos de línguas ou professores particulares para dar aulas de inglês a seus executivos e profissionais no próprio ambiente de trabalho.

O departamento Recursos Humanos de uma empresa é quem coordena e é responsável por estes dois processos: a seleção de profissionais e a contratação dos profissionais para as aulas de inglês in company.

Na , as Aulas de Inglês para Recursos Humanos são direcionadas ao profissional responsável por esses procedimentos. Os professores nativos e native-like trabalham na elaboração de entrevistas eficazes para a seleção de profissionais, de acordo com o perfil buscado pela empresa.

Nas Aulas de Inglês para Recursos Humanos diferentes metodologias são ensinadas para a realização de avaliações orais e escritas em inglês. Os profissionais da LBE School também podem ser acionados para avaliar o desempenho dos programas de ensino ou professores contratados pela empresa, avaliando a metodologia e resultados obtidos.

A LBE possui escritórios fixos localizados em São Paulo, Campinas/Jundiaí e no Rio de Janeiro.

"Realizo aula no há 10 meses e tenho obtido resultados mensuráveis significativos. Através do clima informal, o professor aborda situações do cotidiano, fazendo com que a aula não seja maçante ou desinteressante. Utiliza recursos de áudio e vídeo que nos auxilia na interpretação de textos e cria um ambiente que permite a conversação sem traumas. Além disso, a flexibilidade de horário e de local permite que façamos aulas em lugares como restaurantes e shoppings, aumentando a velocidade no aprendizado."

Alex Soligo
Diretor de Operações
Regina Festas

outros depoimentos

Mais
Aulas
de Inglês