Media Training Curso

têm o objetivo de trabalhar em inglês o fortalecimento da imagem, a prevenção e gestão de crises em empresas.
Voltar

Media Training em Inglês


Lidar com a imprensa ou mesmo aproveitar as oportunidades de estar presente na mídia de forma positiva é um desafio para organizações e empresas. É preciso utilizar uma linguagem correta, ser claro, evitar a má compreensão do que é dito, escrito ou mostrado.

Atender a imprensa não é só um desafio, mas também uma responsabilidade da empresa quando acionada para dar explicações, esclarecimentos ou mesmo divulgar informações sobre o mercado em que atua, suas ações, produtos e serviços.

Muitas empresas são consultadas pela imprensa como referência de qualidade, responsabilidade e inovação. Estas são ótimas oportunidades de reforçar positivamente a imagem da empresa. Ao mesmo tempo, muitas são consultadas por problemas relacionados a sua atividade, como em caso de acidentes e outros aspectos negativos, que precisam ser administrados com um treinamento específico de mídia, ou "media training".

O "media training" prepara profissionais para serem porta-vozes de empresas e instituições na mídia, para estabelecer um bom relacionamento com a imprensa em geral. Para empresas com negócios internacionais, este treinamento precisa ser feito em inglês, pois o contato com a imprensa será neste idioma.

A oferece a estes profissionais o Media Training em inglês. As aulas são ministradas por professores de inglês nativos e native-like com experiência no mercado empresarial.

Nas aulas Media Training em inglês, são trabalhadas as questões de postura, comportamento, argumentação e colocações verbais, levando em consideração as diferenças culturais e de postura da mídia internacional. As aulas têm o objetivo de trabalhar em inglês o fortalecimento da imagem, a prevenção e gestão de crises em empresas.

Na LBE, o Media Training em inglês pode ser feito em qualquer lugar do Brasil no sistema in company e nos escritórios fixos em São Paulo, Campinas/Jundiaí e no Rio de Janeiro, individualmente ou para grupos de até quatro pessoas.

"Realizo aula no há 10 meses e tenho obtido resultados mensuráveis significativos. Através do clima informal, o professor aborda situações do cotidiano, fazendo com que a aula não seja maçante ou desinteressante. Utiliza recursos de áudio e vídeo que nos auxilia na interpretação de textos e cria um ambiente que permite a conversação sem traumas. Além disso, a flexibilidade de horário e de local permite que façamos aulas em lugares como restaurantes e shoppings, aumentando a velocidade no aprendizado."

Alex Soligo
Diretor de Operações
Regina Festas

outros depoimentos

Mais
Aulas
de Inglês