Este site refere-se a Inglês Executivo e Inglês para Executivo
Home

Inglês para Executivos


Com a abertura do mercado brasileiro, a Língua Inglesa passa a assumir o papel principal em grandes corporações e órgãos governamentais. É o momento de criar e manter parcerias em outros continentes e você que está à frente das grandes decisões, precisa sair do inglês básico e intermediário e dominar a complexidade da língua e estruturas mais sofisticadas.

Com as Aulas de Inglês para Executivos, você adquire a fluência necessária para gerir equipes e negociar com assertividade, usando estruturas e vocabulários adequados às mais diversas situações. Além disso, e um dos grandes diferenciais das aulas, você aprende aspectos da cultura organizacional dos principais mercados nacionais e estrangeiros; assim, além de praticar e aperfeiçoar o Inglês, você agrega valor ao curso, pois tem a prática contextualizada aos ambientes que vai encontrar.

Além de todas novas informações e aspectos gramaticais estudados de maneira personalizada, as Aulas de Inglês para Executivos foram desenvolvidas para que você aprenda, por meio de técnicas específicas, a aprimorar o inglês que já domina, ampliando sua desenvoltura e colocando a linguagem em prática em diversas situações do dia a dia.

Todos os professores são nativos e native-like e certificados por associações mundialmente conhecidas como CELTA, TESOL e TEFL e lecionam de maneira simples, clara e assertiva. Na LBE você tem a oportunidade de se preparar para as mais altas posições.

Não perca a oportunidade de se destacar no concorrido mundo dos negócios. Entre em contato conosco para maiores detalhes sobre as Aulas de Inglês para Executivos.

"Realizo aula no há 10 meses e tenho obtido resultados mensuráveis significativos. Através do clima informal, o professor aborda situações do cotidiano, fazendo com que a aula não seja maçante ou desinteressante. Utiliza recursos de áudio e vídeo que nos auxilia na interpretação de textos e cria um ambiente que permite a conversação sem traumas. Além disso, a flexibilidade de horário e de local permite que façamos aulas em lugares como restaurantes e shoppings, aumentando a velocidade no aprendizado."

Alex Soligo
Diretor de Operações
Regina Festas

outros depoimentos

Mais
Aulas
de Inglês